Alunos de Relações Públicas participaram de mais uma edição do projeto “RP na Estrada”

Foto mostra alunos em frente ao parque Florybal, em Canela
Alunos em viagem de estudos

Organizado por alunos do 2º semestre do curso de Relações Públicas, com auxílio da professora Elisângela Carlosso Machado Mortari, na cadeira de Gestão de Eventos, o “RP na Estrada” teve a edição de 2018 realizada nas cidades de Gramado e Canela, no final de setembro.

Com o objetivo de ampliar os horizontes dos alunos e fazê-los conhecer mais sobre a profissão fora do âmbito de Santa Maria, os participantes do evento foram contemplados com uma programação de dois dias de conversas com profissionais de relações públicas que atuam na Serra Gaúcha, além de visitações a alguns pontos turísticos da cidade.

Em Canela e Gramado, os alunos puderam conversar com relações públicas que trabalham no setor hoteleiro e turístico. Os locais visita dos foram o Kurotel, o Hotel Saint Andrews, o Parque Terra Mágica Florybal e o Museu da Moda de Canela.