Editora UFSM está mais uma vez entre as finalistas do Prêmio Abeu

Arte com a capa do livro sobre fundo azul

A obra “Farmacologia Aplicada à Aquicultura” recebeu Menção Honrosa pela Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu) e está concorrendo na categoria Ciências da Vida ao Prêmio Abeu.

O Prêmio Abeu foi instituído em 2015, visando distinguir, anualmente, as melhores edições universitárias no âmbito do conhecimento científico e acadêmico, bem como realçar o projeto gráfico mais acurado.

A obra foi organizada por Bernardo Baldisserotto, Levy de Carvalho Gomes, Berta Maria Heinzmann e Mauro Alves da Cunha e lançada em 2017.

A cerimônia de premiação ocorre no dia 5 de novembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Editora UFSM