NTE oferece nova turma de oficina sobre o sistema operacional Linux

O Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) informa que estão abertas as oficinas para a segunda turma da oficina sobre o Sistema Operacional Ubuntu GNU/Linux 16.04 LTS. Com 34 horas de duração, na modalidade semipresencial, o curso acontece de 29 de outubro até 12 de dezembro. O assistente em administração Everton Weber Bocca será o ministrante da oficina, que tem como público-alvo alunos e servidores da UFSM, profissionais que atuam no sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e professores da rede básica de ensino.

Há 25 vagas disponíveis. Para participar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição até o dia 23 de outubro. Outras informações estão disponíveis aqui.