Vestibular 2018 EAD da UAB-UFSM inscreve para três cursos de licenciatura

A partir de quarta-feira (17) até 8 de novembro estarão abertas as inscrições para o Vestibular 2018 EAD da UAB-UFSM, visando ao ingresso nos cursos de licenciatura em Educação Indígena, Educação do Campo e Pedagogia oferecidos pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), nesta Universidade.

São oferecidas 505 vagas, distribuídas nos polos de Balneário Pinhal, Cachoeira do Sul, Constantina, Encantado, Tapejara, Três Passos, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões, Panambi, Santana da Boa Vista, Santana do Livramento, São Lourenço do Sul e Sobradinho.

O concurso será realizado no dia 25 de novembro , das 9h às 12h. O processo classificatório será constituído por uma prova de redação, na qual será solicitada a produção de um artigo de opinião ou de uma carta aberta.

O candidato que desejar isenção da taxa de inscrição deve estar de acordo com o Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, da Presidência da República. Os dias para solicitação de isenção são 15 e 16 de outubro, através do endereço eletrônico da Coperves, link “Vestibular 2018 EAD” – “Painel do Candidato”.

Mais informações com a Coperves, pelo telefone (55) 3220-8170 ou e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Texto: Assessoria de Comunicação da Coperves