Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programas de Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional da Saúde/Medicina Veterinária abrem inscrições



De 18 de outubro a 6 de dezembro estarão abertas as inscrições à seleção de candidatos aos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde, nível de especialização, e em Área Profissional da Saúde/Medicina Veterinária, nível de especialização, para ingresso em março de 2019.

O processo seletivo será realizado no dia 16 de dezembro, com início às 9h e término às 13h. A seleção será constituída por uma prova objetiva, com 40 questões, e uma prova de títulos.

O candidato que desejar isenção da taxa de inscrição deve atender aos requisitos do Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, da Presidência da República. A solicitação da isenção pode ser feita nesta quarta-feira (17).

A solicitação de isenção está disponível, através do site da Coperveslink “Residência em Saúde 2019″ – “Painel do Candidato”. Na quinta-feira (18), no mesmo endereço eletrônico, estará disponível a indicação de que o candidato está isento ou não do pagamento da taxa de inscrição.

Mais informações com a Coperves, pelo telefone (55) 3220-8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Texto: Assessoria de Comunicação da Coperves

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-45123

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes