1ª Noite do PhenoGlad reuniu mais de 500 participantes no CCR

A 1ª Noite do PhenoGlad, que teve foco na horticultura, reuniu mais de 500 participantes na terça-feira (16), entre produtores, estudantes e técnicos da área de horticultura. O evento promovido pela Equipe PhenoGlad da UFSM, composta por professores e estudantes do Centro de Ciências Rurais (CCR), aconteceu no CCR.

O evento teve como atração, na abertura, a apresentação do Coro de Câmara da UFSM, sob a regência do professor Cláudio Antônio Esteves, do Centro de Artes e Letras (CAL). Alunos de instituições do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina assistiram ao evento pela internet, inclusive em uma escola rural no interior de Júlio de Castilhos, marcando a consolidação da tecnologia digital nas escolas.

Confira o relato completo sobre a 1ª Noite do PhenoGlad no site.