UFSM Digital agora também para iOS

O Centro de Processamento de Dados da UFSM lançará, nesta sexta (19), o aplicativo UFSM Digital para a plataforma iOS, atendendo uma demanda de grande parte de estudantes que usam iPhone. O processo de desenvolvimento do aplicativo envolveu vários analistas e técnicos de TI para que o aplicativo fosse realmente útil aos alunos e também atendesse às demandas da Apple para ser gratuito a todos.

Nesta versão do UFSM Digital, há algumas mudanças e novidades. Uma nova característica é uma tela inicial com informações gerais sobre horários de ônibus e cardápio do RU sem a necessidade do usuário se logar, área em comum que visantes e não alunos podem usar. Também agora o BUFSM estará disponível no APP UFSM Digital. Será possível acompanhar em tempo real a circulação do ônibus interno da universidade.

Texto: Assessoria de Comunicação do CPD