Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo de UAPs, NAPs e Departamentos de Ensino se reuniu com o vice-reitor



Servidores do grupo de Unidades de Apoio Pedagógico (UAPs)Núcleos de Apoio Pedagógico (NAPs) e Departamentos de Ensino dos colégios da UFSM estiveram em reunião com o vice-reitor da UFSM, Luciano Schuch, na última quarta-feira (17). O encontro serviu para ratificar o permanente diálogo que a equipe de setores deseja manter com a Administração Central da Instituição, levando até ela suas demandas e assegurando o compromisso da Reitoria com o fortalecimento destes órgãos.

Na ocasião, foi entregue uma versão atualizada da Carta Compromisso da Reitoria com as UAPs, NAPs e Departamentos de Ensino, previamente apresentada aos candidatos à Reitoria no ano de 2017. Ficou acordada entre os presentes a realização de encontros regulares dos setores com a Reitoria, Prograd e outras instâncias, a fim de manter aberto o canal de comunicação entre a Administração e as diversas unidades.

O grupo visa ao incremento contínuo de suas atividades junto aos diferentes segmentos da comunidade acadêmica, fortalecendo a atuação de seus técnico-administrativos em educação e promovendo a excelência em apoio pedagógico no âmbito da UFSM.

Participaram do encontro, representando seus setores, as pedagogas Venice Grings (CCR), Simoni Hermes (CT), Juliana Warth (CCS), Zelmielen de Souza (Colégio Politécnico); as técnicas em assuntos educacionais Claudia Silveira e Janer Machado (CCR), Glece Kurzawa (CE); a assistente em administração com formação em Psicologia Rozieli Bovolini (CE); os administradores Ives Gallon (CCSH) e Celita (CT); e a psicóloga Clarissa Magnago (CCS). 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-45191

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes