Palestra vai abordar a origem, diagnóstico e implicações práticas da fadiga neuromuscular

O Laboratório de Biomecânica da UFSM convida a comunidade acadêmica a assistir na próxima sexta-feira (26) à palestra “Fadiga neuromuscular: origem, diagnóstico e implicações práticas”. O assunto será abordado pelo professor Fernando Diefenthaeler, líder do Grupo de Pesquisa em Biodinâmica da Universidade Federal de Santa Catarina. A atividade começa às 15h no Auditório Gulerpe, localizado no Hospital Universitário de Santa Maria.

A conferência conta com o apoio do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) e do Programa de Pós-Graduação em Educação Física da UFSM. Os interessados em participar da atividade devem preencher o formulário de inscrição.

Com informações do Núcleo de Divulgação Institucional do CEFD