Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PEG de Formação de Professores para a Educação Profissional 2018/II recebe inscrições



Até o dia 14 de novembro estão abertas as inscrições para o Programa Especial de Graduação (PEG) de Formação de Professores para a Educação Profissional 2018/II, oferecido pelo Centro de Educação da UFSM. São oferecidas 150 vagas, distribuídas entre os eixos tecnológicos.

O concurso será realizado no dia 2 de dezembro, em Santa Maria, com início às 9h e término às 12h. O processo classificatório será composto por uma prova de redação, na qual será solicitada a produção de um artigo de opinião ou de uma carta aberta.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,00, que deve ser paga até o dia 16 de novembro. A homologação da inscrição está condicionada à comprovação do pagamento.

No dia 28 de novembro, a Coperves publicará a listagem dos inscritos com local de prova no site www.coperves.ufsm.br. A partir dessa listagem, de consulta obrigatória, o candidato deverá verificar seus dados e consultar seu local de prova.

Para mais esclarecimentos sobre a isenção, entre em contato através do telefone (55) 3220-8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Texto: Assessoria de Comunicação da Coperves

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-45225

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes