Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Última semana de inscrições para a 3ª rodada de incubação na Pulsar



Encerram na próxima semana, dia 31 de outubro, as inscrições para a terceira etapa do processo de seleção de empreendimentos para a incubação na Pulsar Incubadora da UFSM. As vagas disponíveis são para incubação interna, incubação coletiva e para empresas associadas.

A incubação interna consiste na instalação física da empresa na incubadora. Já para a modalidade de empresas associadas não há necessidade de instalação física na incubadora, mas receberá apoio e uso dos serviços prestados pela Pulsar para o desenvolvimento de novos negócios, processos e produtos.

Já a incubação coletiva (Coworking) é destinada para empreendimentos ou microempreendedores individuais desenvolver projetos de base tecnológica no espaço compartilhado da Agittec/Pulsar e terá acesso às estruturas de uso e serviços como salas de conferências, copa, sala de reunião, treinamentos, cursos e eventos.

As propostas para incubação podem ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, que possuam capacidade técnica necessária ao desenvolvimento de um produto ou serviço inovador sob o ponto de vista tecnológico. Não é necessário que a empresa esteja formalmente constituída no momento da apresentação do projeto. Também podem apresentar propostas empresas constituídas que queiram incubar um setor ou projeto específico de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P,D&I).

O edital está disponível no site www.ufsm.br/agittec, na aba “Editais Abertos”.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-45250

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes