Encontro nesta sexta-feira aborda critérios e procedimentos relativos à jornada de trabalho

O Gabinete do Reitor e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas convidam a comunidade universitária a participar de um encontro para apresentação e discussão da Instrução Normativa Nº 2 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Esse documento estabelece orientação, critérios e procedimentos gerais a serem observados acerca do controle da jornada de trabalho nos órgãos e entidades integrantes da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.

O encontro ocorre nesta sexta-feira (26), às 14h, no Salão Imembuí, localizado no 2º andar da Reitoria. Para os servidores do Hospital Universitário de Santa Maria, a reunião sobre a Instrução Normativa Nº 2 será na próxima segunda (29), às 10h30min, no Auditório Gulerpe.

Na ocasião, serão informadas as alterações que já estão sendo implementadas no sistema eletrônico de controle da jornada de trabalho, os procedimentos adotados referentes aos processos de flexibilização e os próximos encaminhamentos.