Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Vagas gratuitas para TOEFL ITP



O Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês da UFSM informa a oferta de novas vagas gratuitas para o teste de proficiência internacional TOEFL ITP, durante o mês de novembro.

As inscrições podem ser realizadas no site e estão abertas a alunos de graduação, de pós-graduação e a servidores da UFSM. As datas do teste podem ser conferidas aqui.

Também serão feitas aplicações nos campi de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões, cujas datas serão divulgadas em breve.

A realização do TOEFL ITP possibilita acesso aos cursos presenciais gratuitos de inglês do Idiomas sem Fronteiras, além de ser aceito como comprovante de proficiência em muitas instituições internacionais e em Editais nacionais de mobilidade. O teste também pode ser validado como Teste de Suficiência para a Pós-Graduação.

Para detalhes sobre o processo de inscrição, acessibilidade e sobre o teste encontram-se no Edital No 46/2018 SESu/MEC. Outras informações podem ser obtidas na página do Inglês sem Fronteiras da UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-45359

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes