Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Encontro de Talentos dos Servidores contou com apresentações variadas no Centro de Convenções



Na última terça-feira (30), a Pró-Reitoria de Gestão Pessoas, por meio do Núcleo de Educação e Desenvolvimento, promoveu o 9º Encontro de Talentos dos Servidores da UFSM. Realizado no Centro de Convenções da UFSM, esse evento integrou a programação da Semana do Servidor Público 2018, tendo como objetivo oportunizar um espaço para a expressão dos múltiplos talentos artísticos existentes na instituição, incentivando os seus potenciais e promovendo também um momento de integração e de valorização dos servidores.

A abertura do evento foi realizada pelo reitor da UFSM, Paulo Afonso Burmann, e a apresentação do espetáculo ficou por conta dos servidores Tiane Tambara e Rodrigo Santiago.

O espetáculo contou com as apresentações dos seguintes servidores da UFSM:

Daliana Loffler, Gabriela da Ros de Araujo e Thomas Newton Martin, apresentaram Polka Piquee, que se trata de uma polca alemã de ponta da região da Alsácia sul do Palatinado.

Renata Cassol da Rosa da Silva, Zilda Peres da Silva, Hulda de Aquino Rodrigues, Leila Portella Fronza, Vânia Maria Almeida da Silva, Ieda Maria Rissetti Lucca e Cassiana Marques da Silva, que dançaram Dancing Queen, do Abba.

Francisco Rossarolla Forgiarini, Leandro Conceição Pinto e Geraldo Fagundes Serpa – medley das músicas Conselho (Almir Guineto), Borracho y Loco (Vera Loca) e O Meu Sangue Ferve por Você (Sidney Magal).

Leonice Ferreira dança Thinking Out Loud (Ed Sheeran).

Vilson Machado Tombesi, acompanhado de Ubiratan Tupinambá da Costa (Bira) e Oscar Daniel Morales – El Condor Pasa, do compositor peruano Daniel Alomia Robles.

Ricardo Rondinel, acompanhado de Oscar Daniel Morales e Bira – América Latina, de Francisco Alves e Humberto Gabi Zanatta. Tradução para o espanhol: Ricardo Rondinel.

Luis Fernando Rabello Borges, acompanhado pelos servidores Bira, Francisco Rossarolla Forgiarini, Leandro Conceição Pinto e Geraldo Fagundes Serpa Samba Vegano, composição própria.

Nisiael de Oliveira Kaufman e Franciele de Lima Machado – medley com as músicas Meu Erro (Paralamas do Sucesso) e Malandragem (Cássia Eller);

Rosane Terezinha Marinho de Oliveira – Amazing Grace, música que evoca, em sua letra, a história de seu autor, John Newton, e as vozes das vítimas do tráfico de pessoas da África para trabalho escravo.

Christian Vargas Dias – Deixe-Me ir, de 1 Kilo.

Adriana Camponogara Aires da Silva – Sonhos, de Chris Durán.

Sergio Dias da Silva – Trabalibre (Tribalistas).

Gabrielle Messerschimidt Schuster – medley de músicas de Gildo de Freitas: Definição do Grito, Homem Feio e sem Coragem Não Possui Mulher Bonita e Lembrança do Passado.

Verônica Garcia Donoso dança Fandangos, um palo flamenco (guitarra de Allan Harbas e voz de Elsa Maya). A coreografia é de Domingo Ortega e Vera Alejandra.

Clayton Hillig – Abismo, de autoria própria da banda Incomma;

Tiane Tambara – Hymne à l’Amour, de Édith Piaf, acompanhada da trilha musical gravada por Michel Wagner;

André Alvarez Grohe Comim, aompanhado pelos servidores Flamarion Ferraz da Rocha, Natalia San Martin dos Santos e Vinicius Ludke Nicolini – Deixe Estar, de autoria de Flamarion Rocha;

Natalia San Martin dos Santos, acompanhada pelos servidores André Alvarez Grohe Comim, Flamarion Ferraz da Rocha e Vinicius Ludke Nicolini – Bella Ciao, canção tradicional italiana.

Ao final do espetáculo, os servidores subiram ao palco para cantar Bom se Encontrar, composição própria dos participantes do Encontro de Talentos de 2017.

O show na íntegra está disponível no Farol, que o transmitiu ao vivo pela internet. Fotos do espetáculo podem ser conferidas aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-45396

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes