Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professor de Artes Visuais realiza exposição individual no Masm a partir de quinta (8)



Arte com desenho do artista e título da exposiçãoNa próxima quinta-feira (8), às 19h30, será realizada a abertura da exposição de artes visuais “Narrativas del Yo: fluxos e (de) composições”, do artista Lutiere Dalla Valle, que é professor do Departamento de Artes Visuais e coordenador do Laboratório de Artes Visuais e I/Mediações. A exposição ficará no Museu de Arte de Santa Maria (Masm), na Av. Presidente Vargas, 1400, até 5 de dezembro. Visitação de segunda a sexta, das 8h às 16h.

A mostra apresenta uma seleção de 47 obras, produção marcada pela dualidade entre o suporte delicado do papel vegetal e as construções minunciosamente executadas em nanquim, e convida o público a explorar, construir, perceber diferentes olhares sobre o outro. 

A curadoria reúne estas obras com o objetivo de proporcionar uma experiência sensível ao público. A (des)construção da figura humana e de animais e o uso da saturação de elementos e de padrões carregados de simbolismos são características que dão forma à seres eloquentes e que permitem múltiplas interpretações.

A curadoria e expografia é de Andrea Capssa e Rittieli Quaiatto.

Mais informações aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-45413

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes