Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo de Pesquisa Teatro Flexível promove encontro nesta terça-feira (13)



O Grupo de Pesquisa Teatro Flexível: Práticas Cênicas e Acessibilidade (CNPq/UFSM) convida os interessados para participar do 2º Encontro Teórico Aberto da Pesquisa Procedimentos e Práticas de Colaboração Artística Horizontal: Corpos, Repertórios e Saberes, nesta terça-feira (13), na sala 1107, prédio 40 (Centro de Artes e Letras). Não é necessário fazer inscrição.

Os projetos do Grupo de Pesquisa contam com apoio PEIPSM/PRPGP/UFSM (2017, 2018) e Fiex/CAL, sendo que o presente encontro tem como objetivo compartilhar com a comunidade acadêmica e demais interessados recortes das práticas e pesquisas desenvolvidas pelo grupo em seus três anos de desenvolvimento.

Participam do encontro, além da coordenadora, professora Marcia Berselli, as pesquisadoras Aline Dalcul, Juliana Gedoz Tieppo, Natália Soldera, Vanessa Bressan e Victória Blini Strasser e o pesquisador Yuri Feltrin. Temas como processos de criação colaborativos, acessibilidade e práticas cênicas com estudantes surdos serão debatidos. Ainda, o encontro contará com a presença da pesquisadora Iassanã Martins (UFRGS), com a palestra “Escrita feminista e teatro”.

A organização informa que a sala onde as atividades serão desenvolvidas é acessível para pessoas com deficiência física.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-45521

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes