Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pós em Políticas Públicas e Gestão Educacional abre inscrições para credenciamento de docentes



Estão abertas até o dia 30 de novembro as inscrições para o credenciamento de professores no Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Gestão Educacional (PPPG) da UFSM. Há seis vagas abertas para docentes permanentes, os quais vão atuar em duas linhas de pesquisa: (LP1) Políticas e Gestão da Educação Básica e Superior e (LP2) Gestão Pedagógica e Contextos Educativos.

Entre os requisitos, constam as seguintes exigências aos candidatos: possuir título de doutorado na área de educação; pertencer ao quadro de docentes efetivos da UFSM, sem estar vinculado a outro programa de pós-graduação; ter disponibilidade para ministrar uma disciplina por ano no curso de mestrado profissional.

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição e entregá-lo na secretaria do programa, que fica na sala 3155 do Centro de Educação (CE) – prédio 16 do campus sede. Informações relativas a documentação, cronograma e critérios de elegibilidade e avaliação, entre outras, constam no edital Nº 001/2018 do PPPG.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-45573

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes