Campus da Gente, da Rádio Universidade e UniFM, apresenta série “Memória presidencial” a partir desta segunda (19)

O programa Campus da Gente, da Rádio Universidade AM 800 e UniFM 107.9, apresenta, a partir desta segunda-feira (19), a série “Memória presidencial, a história dos presidentes da República do Brasil”.

A produção é da disciplina de Locução Radiofônica, do curso de Jornalismo da UFSM, sob a orientação do professor Maicon Elias Kroth.

O programa Campus da Gente tem produção e apresentação de Roberto Montagner, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h, na Rádio Universidade AM 800 e na UniFm 107.9, emissoras que também podem ser ouvidas em www.ufsm.br/radio.