UFSM Futsal seleciona novos integrantes para comissão técnica e áreas de apoio

Arte com a descrição das funções a serem selecionadasA UFSM Futsal está selecionando novos integrantes para as comissões técnicas e as áreas de apoio para o ano de 2019, quando a equipe deve representar a Universidade novamente no Estadual Adulto Série Bronze e no Estadual Sub-20. Há vagas para as mais variadas funções (ver imagem ao lado), que poderão ser preenchidas tanto por profissionais como por estudantes de diversas áreas, já que o projeto trabalha de forma multidisciplinar.

Para participar, é preciso enviar um e-mail para ufsmfutsal@gmail.com, informando nome completo e função que deseja exercer.

Os interessados receberão um formulário, que deverá ser preenchido e enviado de volta. Posteriormente, a comissão da UFSM Futsal fará entrevistas com os interessados, antes de definir os selecionados.

Os treinamentos da equipe costumam ser na parte da noite (a partir das 18h30min). Portanto, os interessados em fazer parte da comissão técnica terão que ter disponibilidade de participar das atividades nesses horários em 2019.

Fonte: Assessoria de Comunicação da UFSM Futsal