Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CTISM promove a I Feira Anglo-Hispânica em dezembro



O Colégio Técnico Industrial de Santa Maria, por meio do Lab Línguas, promove, no dia 7 de dezembro, a I Feira Anglo-Hispânica. A feira ocorre há quatro anos, mas abordava apenas países falantes do espanhol. Nesta edição, a novidade é a adição de países de língua inglesa, ampliando o público e o teor cultural da feira. As atrações são preparadas por estudantes dos segundos e terceiros anos do Ensino Médio Integrado do CTISM, sob a supervisão das professoras de idiomas Colégio.

A feira acontece a partir das 8h  no Prédio 5 do CTISM e a programação conta com oficinas sobre 14 países: 7 de língua espanhola (Chile,Colômbia, Costa Rica, Honduras, México, Peru e Porto Rico) e 7 de língua inglesa (África do Sul, Austrália, Canadá, Escócia,Irlanda, Nigéria e Nova Zelândia) e degustação de comidas típicas, visitação livre às exposições, atrações culturais,venda de comidas típicas pelos terceiros anos do Ensino Médio Integrado e sorteio de brindes. As inscrições podem ser feitas até o dia  2 de dezembro.

O projeto de ensino visa estimular o desenvolvimento de habilidades nas línguas estrangeiras e também ampliar o conhecimento dos discentes sobre o universo cultural em um mundo globalizado, internacionalizando saberes.

Outras informações ou pelo e-mail lablinguas@ctism.ufsm.br

Texto: Gabriela Kessler, acadêmica de Relações Públicas –  Núcleo de Comunicação Institucional do CTISM 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-45725

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes