Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano
Início do conteúdo

Violonista Ricardo Borges apresenta dois shows no Treze de Maio

No repertório dos dois shows, constam músicas do seu novo disco

Aluno do curso de Bacharelado em Música da UFSM, o violonista e compositor Ricardo Borges fará dois shows no Theatro Treze de Maio, em Santa Maria, no intervalo de uma semana. Integrando o projeto Treze: O Palco da Cultura, o primeiro deles será nesta terça-feira (27), às 20h30min. Trata-se de um espetáculo de lançamento de Varanda, o seu segundo disco de estúdio. No show, que contará com a participação das cantoras Eveliny Pedroso e Jordana Henriques, ele também vai tocar canções e temas instrumentais do primeiro disco, Inverso. Os ingressos podem ser adquiridos ao preço de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada).

O espetáculo da próxima terça-feira (4) será um concerto de violão orientado pelo professor Ricardo Serrano, da UFSM. No repertório, constam obras do novo disco de Ricardo Borges e também de compositores como Heitor Villa-Lobos, Johann Kaspar Mertz, Agustín Barrios, David Kellner e Joaquin Turina.

A apresentação tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e entrada franca. Os interessados em assistir devem retirar ingressos no Theatro.