Farol transmite Encontro Sobre Avaliação Docente

O Farol transmite, nesta quinta (29) pela manhã, do auditório do Colégio Politécnico, o Encontro sobre Avaliação Docente, promovido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA/UFSM). O objetivo do encontro é apresentar e discutir aspectos da avaliação dos docentes pelos discentes, bem como debater o processo de avaliação institucional com um todo. A troca de experiências visa a contribuir para a qualificação dos cursos da UFSM.

O encontro reúne diretoras e diretores de unidades de ensino, coordenadoras e coordenadores de curso, além de chefes de departamento e a CPA. Durante a tarde, a partir das 14h, a programação envolve os membros das Comissões Setoriais de Avaliação (CSAs) e da CPA.

São palestrantes convidados o professor Sérgio Luiz Ferreira, presidente da CPA da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e a professora Cláudia Rodrigues, secretária de avaliação institucional da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

A atividade tem apoio do Gabinete do Reitor e das Pró-Reitorias de Planejamento (Proplan), de Gestão de Pessoas (Progep) e de Graduação (Prograd). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220-8182 e pelo e-mail coplaiufsm@gmail.com.

Com informações da Prograd

Confira a seguir a transmissão em tempo real