Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Concerto de aniversário da UFSM marca encerramento da temporada da Orquestra Sinfônica de Santa Maria



Centro de Convenções da UFSM recebe a Orquestra no próximo dia 12, às 12h30min e às 19h30min

 A Orquestra Sinfônica de Santa Maria (UFSM) encerra a Temporada 2018 com dois últimos concertos no mês de dezembro O programa dos eventos contempla um repertório variado e especial com homenagens, comemorações e canto.

No dia 12 de dezembro, o Centro de Convenções recebe a Orquestra e convidados para dois concertos em comemoração aos 58 anos da UFSM, às 12h30min e às 19h30min. Já no dia 13, o Hotel Fazenda Pampas recebe pela primeira vez a Sinfônica às 20h30min. Todos os concertos tem entrada gratuita com a doação voluntária de alimentos não perecíveis (não é necessária a retirada de ingresso antecipada). A regência será do professor Alexandre Eisenberg.

O programa dos concertos terá obras sinfônicas clássicas, entre elas a execução de uma obra do fundador da Orquestra, o compositor e regente Frederico Richter, e a participação do Professor de violão do Curso de Música da UFSM, o chileno Renato Serrano. Também haverá a apresentação de árias de ópera cômica, com o coral de vozes da Classe de Canto da UFSM, orientados pelo professor Roberto Oliveira.

Os concertos são uma realização da Universidade Federal de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão da UFSM e Associação Cultural da Orquestra. 

Fotografia:  Matheus De Moraes Gugelmim

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-45828

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes