Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CEFD realiza Semana de Imersão no Futsal UFSM



De 3 a 7 de dezembro ocorre no Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) a Semana de Imersão no Futsal UFSM.  um projeto de ensino multidisciplinar, coordenado pelo professor Gabriel Ivan Pranke. Acadêmicos e formados em Educação Física reúnem-se para discutir e estudar conteúdos importantes para aprimorar o planejamento e os treinamentos das equipes de futsal em 2019.

São convidados para participarem da Semana aqueles que já fazem parte da comissão técnica da equipe, os novos selecionados, os integrantes da comissão técnica do Futsal feminino e atletas da equipe que possuem vínculo com curso de Educação Física. Trata-se de uma imersão nos conteúdos necessários para o desenvolvimento do projeto em 2019.

Os temas abordados são: apresentação do projeto e da semana de imersão, modelo de jogo, preparação física e de goleiros, avaliação física, comunicação social e administração, saúde do atleta e projeto de ensino esportivo (escolinhas). As atividades ocorrem entre o final da tarde e a noite.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-45890

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes