Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Feira do Empreendedorismo na UFSM-Palmeira das Missões



Equipe Pet Bed vence a competição na Feira do Empreendedorismo

No dia 29 de novembro, a UFSM-Palmeira das Missões realizou a Feira do Empreendedorismo. A atividade foi organizada pelos acadêmicos do curso de Administração (noturno), na disciplina de Empreendedorismo, coordenada pelo professor Roger Werger. 

Feira movimentou o Campus de Palmeira das Missões

Segundo o professor, a feira ocorre na segunda etapa da disciplina, na qual os alunos apresentam um Plano de Negócio. A ideia é buscar colocar em prática todo o conteúdo abordado em sala de aula. Nesta edição, seis grupos participaram da atividade: Pet BedLas mexinacasEng IntRomeu & Julieta BarPizinho Locações e La casa de la Pipoca. “As empresas desenvolvidas pelos alunos foram divulgadas por meio das redes sociais no decorrer do semestre. Durante a feira os acadêmicos apresentaram seus trabalhos para o público geral”, explicou. 

Após a visitação nos estandes, o público pôde votar na empresa de sua preferência. A equipe da Visão Júnior também participou do evento com a realização da contagem dos votos. O grupo que melhor vendeu a ideia de seu empreendimento, recebendo o maior número de votos, foi o da empresa Pet Bed. A feira teve a participação de alunos do Técnico em Administração do Colégio Três Mártires e do campus de Palmeira das Missões. 

Informações e fotos: Assessoria de Comunicação da UFSM-Palmeira das Missões

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-45869

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes