Sedufsm convida para debate sobre perspectivas da carreira docente

“Carreira docente e as perspectivas futuras” é o título de um debate que a Seção Sindical dos Docentes da UFSM (Sedufsm) promove nesta quinta-feira (6), às 9h, no Auditório Sérgio Pires, no anexo do prédio 17 do campus sede. Os debatedores serão os professores Paulo Rizzo, docente aposentado da Universidade Federal de Santa Catarina, e Amauri Fragoso, da Universidade Federal de Campina Grande.

Os professores vão abordar questões referentes ao histórico de construção da carreira, chegando até os dias atuais, além das expectativas para o futuro. Ambos são ex-dirigentes do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN). A mediação ficará a cargo do professor Ricardo Rondinel, do Departamento de Economia e Relações Internacionais da UFSM.