PosCom terá palestra com professora da USP na próxima segunda (10)

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PosCom) vai receber a professora Roseli Fígaro, da Universidade de São Paulo (ECA/USP), para uma palestra na segunda-feira (10), a partir das 9h, no anfiteatro do prédio 74C. A professora vai apresentar suas reflexões a respeito do tema “Atividade de comunicação e trabalho: desafios para a pesquisa em comunicação”.

Ligada à linha de pesquisa “Epistemologia, Teoria e metodologia da Comunicação”, Roseli Fígaro é coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade de São Paulo e do Centro de Pesquisa em Comunicação e Trabalho.

Também é autora de inúmeros artigos publicados em revistas científicas nacionais e estrangeiras, e de livros como “As mudanças no mundo do trabalho do jornalista de São Paulo (2013), “Comunicação e Análise de Discurso (2012), “Relações de Comunicação no mundo do trabalho (2008), e “Comunicação e Trabalho. Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação” (2001).