Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Processos seletivos para o Ensino Médio, cursos técnicos integrados e subsequentes ocorrem no domingo (9)



As provas do processo seletivo para o Ensino Médio e cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Colégio Politécnico e do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism) serão realizadas neste domingo (9), das 8h às 12h. Já a prova do processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes do Colégio Politécnico e do Ctism será realizada no mesmo dia, das 14h às 18h.

As provas do processo seletivo para o Ensino Médio e cursos técnicos integrados ao Ensino Médio terão 50 questões objetivas, sendo 12 de Língua Portuguesa, 12 de Matemática, 14 de Ciências Físicas e Biológicas  e 12 questões de Estudos Sociais. Já a prova do processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes também terá 50 questões, sendo 10 de Português, 10 de Matemática, seis de Biologia, seis de Física, seis de Química, quatro de História, quatro de Geografia, duas de Filosofia e duas de Sociologia.

O candidato deve apresentar-se no local de realização da prova 30 minutos antes do seu início, portando um documento de identificação original com foto e uma caneta esferográfica de tinta preta.

Confira a listagem dos inscritos com local de prova para o Ensino Médio (Politécnico), para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (Ctism) e para os cursos técnicos subsequentes.

Mais informações com a Coperves, pelo telefone (55) 3220-8170 ou e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coperves

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-45937

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes