Trabalhos desenvolvidos por alunos de Artes Cênicas serão apresentados a partir deste domingo (9)

Alunos do curso de Artes Cênicas apresentam acontecimento cênicos desenvolvidos durante o segundo semestre de 2018 na disciplina de Encenação IV, turma A, entre domingo (9) e quinta-feira (13), como pode ser conferido no cartaz.

Serão compartilhados seis exercícios que foram desenvolvidos sob orientação da professora Marcia Berselli. As encenações serão apresentadas em salas do prédio 40 (Centro de Artes e Letras), no Teatro Caixa Preta e também na olaria da UFSM.

Além dos exercícios, haverá, no sábado (15), um encontro aberto direcionado a debates sobre temáticas e outras questões que atravessaram os processos criativos das encenações.

A entrada é franca.

As informações de cada exercício de encenação estão sendo divulgadas no blog.