Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Servidores do campus de Palmeira das Missões recebem homenagem por reconhecimento profissional



Na última quinta-feira (6), a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), através de representantes do Núcleo de Educação e Desenvolvimento (NED), prestou uma homenagem aos docentes e técnico-administrativos em educação do campus de Palmeira das Missões que completaram 10 anos de dedicação à UFSM em 2018.

Durante a solenidade, no auditório do campus, os professores e técnico-administrativos homenageados receberam uma placa das mãos do diretor do campus, Rafael Lazzari, do vice-diretor, Adriano Lago, e da representante da Progep e chefe do NED, Naira Teresinha Azevedo Kaus. “Esta é uma singela lembrança de valorização dos nossos servidores que tanto contribuem para o crescimento da UFSM”, destacou o diretor.

Em seus depoimentos os homenageados frisaram o carinho que têm pelo campus UFSM-PM e a importância da Instituição para o município e região. Os depoimentos e relatos sobre as experiências vividas desde a implantação do campus, que este ano completou 12 anos no município, emocionaram o público presente.

A iniciativa faz parte do Projeto de Reconhecimento Profissional, promovido a partir de 2014 pela Progep, com o objetivo de homenagear os servidores que completam 10, 20, 30 e 40 anos de trabalho na Instituição, como forma de reconhecimento pela dedicação e pela valiosa contribuição de cada um para o desenvolvimento da UFSM.

Servidores homenageados:

Luiz Anildo Anacleto da Silva (docente), Emerson José Guth (TAE), Lairton Martins da Silva (TAE), Rosani Marisa Spanevello (docente), Cláudio Eduardo Ramos Camfield (docente), Gianfabio Pimentel Franco (docente), Joviana Ceolin Etges (TAE), Mabel Molinari (TAE) e Marinês Tâmbara Leite (TAE).

Texto: Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-45956

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes