UFSM seleciona colaboradores para atuarem nos processos de confirmação de vaga

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) está com inscrições abertas para os interessados em atuar como colaboradores nos processos de confirmação de vaga da UFSM ao longo de 2019. Ao todo, são sete comissões responsáveis por análises, entrevistas, pareceres, recepção de candidatos ou fluxos de documentos relacionados a processos como o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), Vestibular do ensino a distância (EaD) e concursos públicos. Os servidores colaboradores vão ganhar retribuição de até R$ 1.000,00, dependendo da quantidade de horas dedicadas às atividades, enquanto que aos alunos auxiliares será concedida bolsa de R$ 500,00.

As 50 vagas para colaboradores são destinadas a servidores na ativa e distribuídas nos quatro campi da UFSM. Servidores aposentados podem inscrever-se na condição de voluntários.

As 15 vagas para auxiliares são destinadas a alunos de graduação ou pós-graduação da UFSM, com matrícula ativa e que não tenham a conclusão de seu curso prevista para 2019.

As inscrições seguem abertas até o dia 17 de dezembro, ao meio-dia. O processo seletivo é constituído por entrevista e análise da documentação exigida.

Os requisitos, as instruções para inscrição, o cronograma da seleção e a relação dos documentos exigidos encontram-se nos editais Nº 049/2018 (para servidores colaboradores) e Nº 050/2018 (para estudantes auxiliares), os quais podem ser acessados na página www.ufsm.br/prograd.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (55) 3220-8187 e 3220-8338 ou pelo e-mail copa.sisu@ufsm.br.