Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Orquestra Sinfônica realiza dois concertos no Centro de Convenções da UFSM nesta quarta (12)



A Orquestra Sinfônica de Santa Maria realiza dois concertos no Centro de Convenções da UFSM nesta quarta-feira (12), às 12h30 e às 19h30. O programa dos eventos, em comemoração aos 58 anos da UFSM, contempla um repertório variado e especial com homenagens, comemorações e canto.

Todos os concertos têm entrada gratuita, com a doação voluntária de alimentos não perecíveis (não é necessária a retirada de ingresso antecipada).

No programa dos eventos, sob a regência do professor Alexandre Eisenberg, obras sinfônicas clássicas, além da execução de uma obra do fundador da orquestra, Frederico Richter, e a participação do professor de violão do curso de Música da Universidade, o chileno Renato Serrano.

Também haverá a apresentação de árias de ópera cômica, com um coral de vozes da Classe de Canto da UFSM, orientado pelo professor Roberto Oliveira.

Na quinta-feira (13), às 20h30, a orquestra realiza concerto no Hotel Fazenda Pampas, em Camobi. Entrada gratuita, com a doação voluntária de alimentos não perecíveis (não é necessária a retirada de ingresso antecipada).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-45993

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes