Laboratório Corpus lançará obra na Feira do Livro de Silveira Martins

Nesta sexta-feira (14), no horário das 10h às 20h, ocorre a Feira do Livro de Silveira Martins, cujas atividades acontecem tanto na praça central da cidade quanto no Espaço Multidisciplinar de Pesquisa e Extensão da UFSM. A universidade é uma das instituições promotoras do evento, em parceria com a Prefeitura. Serão desenvolvidas atividades de leitura, escrita, contação de histórias, fotografia e gravura. Haverá ainda lançamento de livros.

Uma das obras que serão lançadas na feira é História e Memória: Uma Experiência com a Linguagem, livro que é resultante do projeto “Memória e História como Objeto de Ensino e Extensão em uma Escola Municipal de Silveira Martins”. O projeto foi realizado pelo Laboratório Corpus, vinculado ao curso de Letras da UFSM, com alunos do 9º ano do ensino fundamental. O lançamento será às 16h no antigo refeitório do Colégio Bom Conselho – térreo do bloco A.