Prograd divulga orientações sobre formaturas da UFSM

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou, em seu sítio eletrônico, orientações a respeito das solenidades de formatura da UFSM. A partir da aprovação da resolução Nº 011/2018, a universidade passou a assumir a organização e promoção das solenidades de colação de grau, institucionalizando a cerimônia e tornando-a acessível a todos os estudantes, sem custos de aluguel de local, sonorização, projeção e vestes talares para as turmas.

A partir do primeiro semestre de 2020, todas as formaturas serão realizadas nos espaços físicos da UFSM em sessões solenes ou, excepcionalmente, em gabinete. As informações podem ser acessadas em www.ufsm.br/prograd/formaturas. Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (55) 3220-8389 e pelo e-mail prograd@ufsm.br.