Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano
Início do conteúdo

UFSM seleciona colaboradores para atuarem nos processos de confirmação de vaga

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) está com inscrições abertas para os interessados em atuar como colaboradores nos processos de confirmação de vaga da UFSM ao longo de 2019. Ao todo, são sete comissões responsáveis por análises, entrevistas, pareceres, recepção de candidatos ou fluxos de documentos relacionados a processos como o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), Vestibular do ensino a distância (EaD) e concursos públicos. Os servidores colaboradores vão ganhar gratificação de até R$ 1.000,00, dependendo da quantidade de horas dedicadas às atividades, enquanto que aos alunos auxiliares será concedida bolsa de R$ 500,00. Os interessados podem se inscrever até está segunda-feira (17), ao meio-dia.

As 50 vagas para colaboradores são destinadas a servidores na ativa e distribuídas nos quatro campi da UFSM. No caso de servidores aposentados, é possível participar na condição de voluntário. Quanto as 15 vagas para auxiliares, elas são destinadas a alunos de graduação ou pós-graduação da UFSM, com matrícula ativa e que não tenham a conclusão de seu curso prevista para 2019. O processo seletivo é constituído por entrevista e análise da documentação exigida.

Os requisitos, as instruções para inscrição, o cronograma da seleção e a relação dos documentos exigidos encontram-se nos editais Nº 049/2018 (para servidores colaboradores) e Nº 050/2018 (para estudantes auxiliares), os quais também podem ser acessados na página.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (55) 3220-8187 e 3220-8338 ou pelo e-mail copa.sisu@ufsm.br.