Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Empresa Visão Júnior recebe prêmio do Conselho Regional de Administração



No último sábado (15), representantes da Visão Júnior e da Zoo Techne Jr. estiveram presentes em Porto Alegre no Prêmio Fejers. O evento, promovido pela Federação das Empresas Juniores do Estado do Rio Grande do Sul, visa reconhecer os resultados alcançados pela rede durante o ano, valorizando os aprendizados e desafios superados.

Na ocasião, a Visão Júnior – vinculada ao curso de Administração do campus da UFSM em Palmeira das Missões – recebeu o Prêmio CRA, por meio do qual o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, parceiro do evento, reconhece a empresa júnior que mais proporciona aos seus membros o aprendizado na prática através da realização de projetos.

“Mais uma vez a Visão Júnior é reconhecida pelo seu trabalho e empenho. No ano passado, nós recebemos o prêmio Superando a Distância, por ser a empresa júnior que mais cresceu longe dos três polos (Porto Alegre, Santa Maria e Rio Grande). Além disso, é o segundo ano consecutivo que nós atingimos o alto crescimento, ou seja, conseguimos cumprir todas as nossas metas do ano”, ressaltou a diretora de projetos, Mariane Rubin Deutschmann.

A Visão Júnior é gerenciada pelos acadêmicos e conta com o auxílio dos professores, mestres e doutores para a prestação de serviços de consultoria empresarial nas áreas de Marketing, Gestão de Pessoas, Administração Geral e Finanças.

Já a Zoo Techne Jr., criada recentemente, é uma empresa júnior do curso de Zootecnia do Campus de Palmeira das Missões. Através de projetos que estão em andamento, a empresa proporciona, por meio de consultorias, a prática do conteúdo discutido em sala de aula.

As duas empresas juniores estão localizadas na sala 214 do prédio principal do campus. Para mais informações, basta entrar em contato através das redes sociais ou pelos e-mails visaojr@gmail.com e zootecniapm.jr@gmail.com.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Campus de Palmeira das Missões

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-46130

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes