Pibid oferta vagas para docentes da UFSM, professores da educação básica e alunos de licenciatura

Até o dia 18 de fevereiro, ao meio-dia, encontram-se abertas as inscrições para vagas e suplências do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) na UFSM. Há uma vaga de preenchimento imediato para alunos de licenciatura em Química e 20 vagas para suplência, destinadas a acadêmicos de licenciatura em História, Física, Química e Espanhol.

O Programa também oferece duas vagas de supervisor na área de Geografia e duas vagas em História, para professores da educação básica que atuem em escolas previamente cadastradas no sistema Capes/Pibid.

Para docentes da UFSM da área de Geografia, o Pibid oferta uma vaga como coordenador de área.

A documentação solicitada e o cronograma de seleção encontram-se no Edital N. 06/2019, disponível em www.ufsm.br/prograd.

Outras informações podem ser obtidas através do e -mail pibidufsm2018@gmail.com e do telefone 3220-8338.