Curso de Extensão em Música agenda horários para matrículas

O Curso de Extensão em Música agenda horários para as matrículas dos interessados em participar das oficinas de música do primeiro semestre. O prazo segue até o dia 1º de março.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 55 3220-9230 ou presencialmente, das 13h30 às 19h, no Prédio de Apoio Didático, localizado na Rua Floriano Peixoto, 1750, 2º andar. Os estudantes devem trazer cópia de RG, CPF e comprovante de residência.

Para alunos menores de idade,  é necessária a presença de um responsável (com cópia dos documentos)

Oferta do semestre

Oficinas de Clarinete, Fagote, Flauta Doce, Flauta Transversa, Trompete, Violino, Violoncelo, Contrabaixo Elétrico, Violão e Guitarra, Piano e Teclado, Percussão, Canto e Grupo Vocal, Musicalização Infantil (de 2 a 5 anos), Teoria e Percepção Musical Infantil e Teoria e Percepção Musical.

Também é oferecida Oficina Preparatória para o Teste de Conhecimento Específico em Música da UFSM, que inclui aula de teoria e percepção musical, técnica vocal e um instrumento à escolha do aluno.