Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção de docentes para disciplina sobre direitos humanos e diversidade é prorrogada para dia 19



A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) comunica a prorrogação de inscrições do edital de seleção interna para docentes interessados em ministrar a disciplina Tópicos Transversais na Formação Docente I (TRV 001). O novo prazo para inscrição é 19 de fevereiro. O Edital N. 003/2019, com o cronograma de seleção e demais requisitos, está disponível em no site da Prograd.

A disciplina será ofertada no primeiro semestre letivo de 2019 para os cursos de licenciatura da UFSM. A cadeira segue as diretrizes da Instrução Normativa 01/2019/Prograd, exigindo dos candidatos produção científica e/ou atuação comprovada a respeito de pelo menos um dos componentes curriculares: direitos humanos, diversidade de faixa geracional e/ou direitos educacionais de adolescentes e jovens em cumprimento de medidas socioeducativas.

Serão selecionados pelo menos três docentes da instituição para atuação em turma única no campus sede, em local a ser definido pela Pró-Reitoria.
Para concorrer às vagas, é necessário ser professor do quadro permanente ou temporário da UFSM (em efetivo exercício), ou professor visitante (regularmente vinculado a Programa de Pós-Graduação da instituição) ou, ainda, professor voluntário, nos termos da regulamentação institucional para a matéria.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3220-8872 e pelo e-mail cade.prograd@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-46533

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes