Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM

Abertas as inscrições para o Joint Workshop of Junior Researcher

Secretaria de Apoio Internacional (SAI) informa que estão abertas as inscrições para  pré-seleção de trabalhos de alunos de Doutorado e Pós-Doutorado da UFSM interessados em participar do Evento Joint Workshop of Junior Researcher– CG – AUGM, que será realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre, no dia 10 de maio de 2019.

O encontro é promovido pela Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM) e o Coimbra Group Universities (CG). Voltado para jovens investigadores de doutorado e pós-doutorado, o evento discutirá Sustentabilidade.

As inscrições vão até o dia 27 de fevereiro. O cronograma pode ser conferido no Edital.