Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pré-Universitário Popular Alternativa seleciona educadores de Química



O Pré-Universitário Popular Alternativa abriu duas vagas para graduandos ou graduados em Engenharia Química, Farmácia, Química – Bacharelado, Química – Licenciatura ou Química Industrial para atuarem como educadores de Química no ano letivo de 2019. São disponibilizados certificação ao término do ano e auxílio-transporte, oferecido pelo programa.

Para efetivar a inscrição, que poderá ser realizada entre os dias 25 de fevereiro e 13 de março, o interessado deverá enviar, aos e-mails aliaranacletojung@gmail.com e marinadilelio@hotmail.com, dois documentos: o currículo atualizado (emitido pela Plataforma Lattes) e a comprovação de experiência em docência (estágios, residência pedagógica, programas de iniciação à docência) e/ou monitoria em uma das quatro subáreas da Química (Analítica, Físico-Química, Inorgânica e Orgânica).

 O processo de seleção se dará pela análise de currículo, que acontecerá entre os dias 14 e 15 de março, e posterior entrevista, que acontecerá nos dias 18 e 19 de março. A entrevista será feita apenas com os candidatos aprovados na análise de currículo, sendo os classificados divulgados no dia 16 de março.

Informações ou  dúvidas referentes ao processo seletivo podem ser encaminhadas para aliaranacletojung@gmail.com e marinadilelio@hotmail.com

Fonte: Núcleo de Divulgação Institucional da PRE

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-46581

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes