Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Doutoranda em Educação expõe fotografias na UFSM Silveira Martins



Arte, com fundo branco, onde é possível ver uma das fotos da exposição, informações e logo dos apoiadoresEstá aberta para visitação, no Espaço Multidisciplinar de Pesquisa e Extensão da UFSM, em Silveira Martins, a exposição fotográfica da doutoranda em Educação Ana Cláudia Barin, “Imagens de um devir-criança”.

A exposição faz parte do processo criativo da tese de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), na linha Educação e Arte, com orientação da professora Marilda Oliveira de Oliveira.

Em 2017, a autora produziu pequenos retalhos de escrita que foram arremessados em diferentes lugares, em pequenas garrafinhas de vidro, juntamente com objetos como correntes, penas, pedras, pérolas, sementes, flores secas, etc, que pudessem despertar curiosidade em quem os encontrasse.

“A exposição em si é mais um movimento do que reverberou deste experimento, e como este vai entrar para a tese em sua etapa final. É o que me foi possível ‘engarrafar’ de potente, pensando que esses apetrechos possam vir a criar outras possibilidades e invenção”, afirma Ana Cláudia.

Até o dia 30 de março, a mostra pode ser visitada diariamente, das 8h às 17h, no Espaço Multidisciplinar de Pesquisa e Extensão na UFSM Silveira Martins, localizado à Rua Francisco Guerino, 407, centro.

É possível acompanhar a programação da sala de exposições na página no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-46732

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes