Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano
Início do conteúdo

Campi de Frederico e Palmeira realizam segunda chamada oral do Sisu nesta sexta-feira



A UFSM prossegue, nesta sexta-feira (8/3), com as chamadas orais da lista de espera, para preenchimento das vagas ofertadas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), visando ao ingresso no primeiro semestre letivo de 2019. Pela manhã, a chamada oral acontece no Campus de Frederico Westphalen, com fechamento do salão às 10h30min. À tarde, a chamada oral ocorre no Campus de Palmeira das Missões, e o salão fecha às 16h30min.

A lista de candidatos convocados, o quantitativo de vagas por curso e o edital com a lista de documentos a serem entregues para confirmação da vaga podem ser acessados em www.ufsm.br/sisu.

Após o horário do fechamento dos portões não será permitido o ingresso de candidatos e de seus representantes ou procuradores para realização da confirmação de vaga.

A chamada é realizada em ordem decrescente de classificação em listagem única, não havendo divisão por cotas. Se o candidato com a maior pontuação (ou seu procurador) não estiver presente, será chamado o seguinte, até o preenchimento das vagas anunciadas para o curso, sendo os demais candidatos dispensados.

O edital da segunda chamada oral oferta 91 vagas em seis cursos em Frederico Westphalen e 50 vagas em cinco cursos em Palmeira das Missões. Eventualmente, poderão ser ofertadas mais vagas que aquelas publicadas inicialmente no edital, devido a indeferimentos e desistências posteriores de candidatos matriculados na chamada oral.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail copa.sisu@ufsm.br e na página Confirmação de Vaga – UFSM no Facebook.



Publicações Recentes