Universidade tcheca destaca colaboração de professor do Departamento de Economia da UFSM

Em sua edição de janeiro de 2019, a revista EFektiv, da Faculdade de Economia da University of South Bohemia, na República Tcheca, publicou uma entrevista com o professor do Departamento de Economia e Relações Internacionais da UFSM Valny Giacomelli Sobrinho.

De abril de 2018 a janeiro de 2019, Valny realizou, naquela instituição, parte de seu pós-doutorado em energias renováveis, bioeconomia e economia verde. Através da entrevista com o professor, a publicação ressalta a contribuição que a experiência internacional pode oferecer à pesquisa científica em si, à inovação e à visão de mundo do pesquisador.

A íntegra da entrevista, publicada nas páginas 7 a 11 (em tcheco e em inglês), pode ser encontrada no link.