Abertas as inscrições para cursos de alemão no ISF-UFSM

O Núcleo de Línguas (NucLi) do Programa Idiomas sem Fronteiras da UFSM informa que estão com vagas abertas para a oferta do curso de alemão on-line DUO para novos ingressantes, alunos e servidores ativos da UFSM. As inscrições podem ser realizadas até às 12h do dia 12 de março no site do ISF.

As vagas ofertadas são para turmas de nível A1.1 em um modelo híbrido (2 horas presenciais e 2 horas a distância na plataforma do curso DUO, semanalmente). As 2 horas presenciais podem ser realizadas em um dos seguintes dias e horários disponíveis para escolha no ato da inscrição:

– Turma 1: segundas-feiras, das 18h às 20h, sala 2320, Prédio 40A (Letras);

– Turma 2: terças-feiras, das 18h às 20h, sala 2320, Prédio 40A (Letras);

– Turma 3: quartas-feiras, das 18h às 20h, sala 2320, Prédio 40A (Letras); ou

– Turma 4: quintas-feiras, das 18h às 20h, sala 2317, Prédio 40A (Letras).

As aulas iniciam a partir de 18 de março.

Mesmo quem já tem conhecimento prévio de alemão deve se inscrever na turma iniciante (A1.1), pois, caso seja classificado, realizará um teste de nivelamento para posterior adequação.

Quem que já possui certificação pelo curso DUO realizado anteriormente no IsF-Alemão da UFSM não deve se inscrever nesta oferta, pois haverá outro período de inscrição.

Maiores detalhes sobre o processo de inscrição encontram-se no Edital Nº 18/2019 SESu/MEC. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mailextensaoalemao@gmail.com.