Circular no campus tem rota especial nesta segunda (11)

Para levar os estudantes para a programação da Calourada no Jardim Botânico na tarde desta segunda (11) haverá ônibus circular especial da UFSM das 15h45 às 16h45. Com entrada franca, o coletivo terá acompanhamento de estudantes de Turismo durante a viagem.

A rota do veículo será a seguinte: saída do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria. Segue pela Avenida Roraima, passando próximo às sedes do Centro de Tecnologia, Centro de Ciências Naturais e Exatas, Hospital Universitário, Biblioteca Central, Centro de Artes e Letras. Na sequência, o ônibus dobra à esquerda, nas proximidades da Casa do Estudante, segue até o Centro de Educação Física e Desporto, retorna pelo prédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, pela Reitoria e pelo Centro de Ciências Sociais e Humanas. Daí segue rumo ao Jardim Botânico. O trajeto pode ser acompanhada na ilustração.

Mapa representativo do campus com indicações das sedes das unidades de ensino