Vaga para aluno de iniciação científica voluntário no Núcleo Integrado de Desenvolvimento e Análises Laboratoriais

O Núcleo Integrado de Desenvolvimento e Análises Laboratoriais (Nidal) do Centro de Ciências Rurais (CCR) seleciona aluno de iniciação científica voluntário para desenvolver atividades de pesquisa junto ao Grupo de Pesquisa Compostos Bioativos, coordenado pela professora Tatiana Emanuelli. O grupo trabalha com potencial biológico de frutas nativas em modelos experimentais de diabetes, aterosclerose e de úlcera gástrica.

Os alunos interessados em se envolver com pesquisa que tenham disponibilidade de horários devem estar regularmente matriculados nos cursos de graduação em Farmácia ou em Tecnologia de Alimentos da UFSM.

Para participar do processo seletivo é preciso enviar e-mail com nome, curso e semestre para greicymmc@gmail.com e s_somacal@hotmail.com até 15 de março para agendamento de entrevista.