Shopping Praça Nova exibe projetos tecnológicos da UFSM neste final de semana

Atividades da recepção aos estudantes do CT serão realizada no Shopping Praça Nova

O Centro de Tecnologia (CT) realiza, neste sábado (16) e neste domingo (17), das 10h às 22h, a Mostra CT no Shopping Praça Nova, no bairro Patronato. Haverá equipes de competição que projetam robôs, carros, aviões e foguetes, empresas juniores com diversas expertises e outros coletivos.

A Mostra CT incluirá atividades dos cursos de graduação nas áreas de arquitetura, engenharia e computação, bem como a programação de acolhimento aos calouros, que também será realizada espaço “Praça Palco”.

“Reunir todos esses grupos e mostrar de forma interativa um pouco do que se desenvolve aqui, não só para os alunos ingressantes, mas também para os familiares e para sociedade santa-mariense, estimula o nosso sentimento de pertencimento e satisfação para com a UFSM”, aposta o diretor do CT, Tiago Bandeira Marchesan.

Antes da mostra chegar ao Shopping Praça Nova, foi possível visitá-la no CT, nesta segunda-feira (11), data que marcou o início do ano letivo na UFSM. Neste dia, também houve café da manhã, tira-dúvidas, tours guiados e palestras de boas-vindas.

Com informações do Núcleo de Divulgação do CT

Foto: Beatriz Lima, acadêmica de Publicidade e Propaganda e bolsista do NDICT