Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Shopping Praça Nova exibe projetos tecnológicos da UFSM neste final de semana



Atividades da recepção aos estudantes do CT serão realizada no Shopping Praça Nova

O Centro de Tecnologia (CT) realiza, neste sábado (16) e neste domingo (17), das 10h às 22h, a Mostra CT no Shopping Praça Nova, no bairro Patronato. Haverá equipes de competição que projetam robôs, carros, aviões e foguetes, empresas juniores com diversas expertises e outros coletivos. 

A Mostra CT incluirá atividades dos cursos de graduação nas áreas de arquitetura, engenharia e computação, bem como a programação de acolhimento aos calouros, que também será realizada espaço “Praça Palco”.

“Reunir todos esses grupos e mostrar de forma interativa um pouco do que se desenvolve aqui, não só para os alunos ingressantes, mas também para os familiares e para sociedade santa-mariense, estimula o nosso sentimento de pertencimento e satisfação para com a UFSM”, aposta o diretor do CT, Tiago Bandeira Marchesan.

Antes da mostra chegar ao Shopping Praça Nova, foi possível visitá-la no CT, nesta segunda-feira (11), data que marcou o início do ano letivo na UFSM. Neste dia, também houve café da manhã, tira-dúvidas, tours guiados e palestras de boas-vindas.

Com informações do Núcleo de Divulgação do CT

Foto: Beatriz Lima, acadêmica de Publicidade e Propaganda e bolsista do NDICT

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-46891

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes