Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pessoas com e sem deficiência física podem participar de oficinas de teatro e de dança



O Grupo de Pesquisa Teatro Flexível: Práticas Cênicas e Acessibilidade (CNPq/UFSM) divulga a abertura de inscrições para participação em oficinas de teatro acessíveis. As vagas são para pessoas com deficiência física.

As oficinas são gratuitas e ocorrem nas quartas-feiras, das 18h45 às 21h30, na sala 1107 do prédio 40 (Centro de Artes e Letras).

A oficina de teatro é gratuita e aberta a pessoas com e sem vínculo com a Universidade, a partir dos 16 anos. É preciso fazer inscrição.

O grupo de pesquisa também divulga a Oficina de Contato Improvisação. Podem participar pessoas com e sem deficiência, com e sem vínculo com a UFSM. As atividades são gratuitas, e ocorrerão quinzenalmente, nas terças-feiras, iniciando no dia 19 de março.

As oficinas também serão realizadas na sala 1107 do prédio 40, das 19h30 às 21h30. Pessoas com ou sem deficiência física, a partir de 16 anos, podem participar.

O Contato Improvisação é uma forma de dança que se desenvolve a partir de pontos de contato compartilhados entre os participantes. Não há passos pré-definidos e todas as pessoas, com suas diferentes estruturas corporais, podem participar. Para participar desta oficina, basta comparecer ao local com roupas confortáveis, pois não é preciso realizar inscrição.

Inscrições e mais informações pelo email marcia.berselli@ufsm.br ou WhatsApp (51) 99763-3389.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-46934

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes