Idiomas sem Fronteiras tem vaga para professor bolsista de inglês

O programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês da UFSM informa que estão abertas até as 12h do dia 27 de março as inscrições para o processo seletivo simplificado para professor bolsista de inglês do Núcleo de Línguas (NucLi-IsF).

Estão aptos a concorrer a vaga, nesta ordem de prioridade, alunos de graduação em cursos de licenciatura em Letras – Inglês, alunos de pós-graduação matriculados em Programa de Pós-Graduação em Letras, licenciados em Letras-Inglês.

As informações detalhadas sobre as inscrições, incluindo perfil dos candidatos, atribuições do bolsista e remuneração encontram-se no Edital Nº. 02/2019.